5 filmes de terror que foram proibidos por serem violentos demais
Todos os filmes de terror que sejam bons causam pelo menos calafrios ás pessoas mais corajosas. Muitas vezes é por isso que vemos filmes de terror sem nos apercebermos : por causa da adrenalina! No entanto, existem uns quantos diretores que nós todas temos que admitir que foram longe demais! Apresento - vos hoje 8 filmes de terror que foram proibidos por serem violentos demais!!!
Começamos com " Doce Vingança " de 1978
Este filme lançado originalmente em 1978 foi proibido em países como Noruega, Irlanda, Austrália e Canadá. O motivo? Ele narra a história de Jennifer, uma Rapariga que foi brutalmente violada por um grupo de homens, e passa a partir desse momento, a literalmente “caça-los” e assassina-los um a um. E devido as longas e “bem feitas” cenas de violação, esse filme foi banido nesses países, porém um remake da obra, com suas cenas mais suavizadas recebeu uma boa aceitação.
"O Massacre da Serra Elétrica" de 1974
O clássico filme de terror, "O Massacre da Serra Elétrica", foi proibido quando foi lançado em 1974 nos Estados Unidos, Alemanha Ocidental, Islânsdia e França. E sim, o motivo é mesmo esse que pensaram Raparigas, as pesadas cenas de esquartejamentos e violência. Sem surpresas certo?
"Centopeia Humana 2" de 2011
MEU DEUS! O filme "Centopeia Humana 2" conseguiu MESMO ir para além do aceitável em certos países! O filme conta a história de um sujeito encapuzado que une cirurgicamente a boca de um tipo ao RABO de outro!!!!!!!!! O filme é mesmo muito nojento por isso não foi aceite e muitos países recusaram - se a dar nota ao filme.
"O Holocausto Canibal" de 1980
Este filme foi filmado nas forestas amazónicas e os atores conviveram com tribos indígenas reais. No entanto, o abuso da ficção e o apelo para categorizar uma imagem negativa desses povos ( canibalismo, violência e empalhamento ), acabou por causar a proibição do filme em países como a Austrália e a Itália.
" Uma noite alucinante: a morte do Demónio" de 1981
O filme narra a história cliché de um grupo de estudantes que fica preso numa cabada de floresta assombrada. Apesar de ser um filme clássico (como quem diz, não é? ;P), a brutalidade e realidade dos gráficos fez com que o filme fosse banido da Alemanha, Finlândia, Islândia e da Irlanda