Histórias de Terror
Férias, calor...... hmmmm ...... tão bom estar longe da escola
Há várias maneiras de aproveitar as férias:existe quem goste de experimentar videogames e artilhar o seu computador do software mais inteligente, quem praticamente vive em casa de amigos de tantas festas de pijama, quem prefira os campos de férias ou umas semanas em famílias em sítios próprios para férias.
Desta vez, falo dos campos de férias e das noites e noitadas que lá acontecem, das clássicas tendas, dos barulhos noturnos que nos arrepiam da cabeça aos pés e.... das HISTÓRIAS DE TERROR!!!!!
Eu realmente conheço algumas, mas vou contar apenas as mais interessantes e que, se forem bem contadas, podem causar uns belos duns calafrios... Mas, se querem mesmo ficar aterrorizados, acho que posso deixar os links de sites de histórias de terror.
História 1
Era meia-noite numa casa no meio de nenhures onde uma mãe e uma filha tentavam dormir, cada qual no seu quarto. Subitamente, pareceu á menina ouvir sussuros, que ficavam cada vez mais claros de se poder ouvir: Querida.... queridinha...... vem aqui á mamã.... A rapariga, confiante de que se dormisse na cama da mãe ficaria mais descansada, atravessou parte do corredor a correr até que uma mão a agarrou e a puxou para dentro de um quarto! Mas era só a sua mãe.... A filha, que já tinha recuperado do susto, só então percebera que algo estava mal, pois a sua progenitora tinha uma expressão aterrorizada no rosto. Aproximou - se do ouvido da rapariga e sussurou - lhe: Não vás....porque eu também ouvi.
História 2
"Era uma uma noite escura e chuvosa naquela cidade, e na casa número 103 só estava um adolescente, já que os pais haviam saído.O garoto estava sentado no sofá a beber refrigerante, a comer pipocas e a assistir a um filme de terror quando o telefone tocou.Ele resolveu atender, mas quando atendeu não havia ninguém na linha, então ele achou que era uma piada e continuou assistindo o filme. Então o telefone tocou novamente, ele atendeu e novamente não havia ninguém na linha, já irritado, ele desligou.
Meia hora depois, o telefone tocou outra vez, desta vez a ligação era a cobrar e o garoto atendeu, pois achou que poderia ser importante, ele perguntou quem era, e uma voz seca respondeu:“é a morte”! o garoto pensou:“não acredito, outra piada”! e desligou o telefone.
Mas, quando ele se sentou no sofá de repente a pipoca caiu no chão, a garrafa de refrigerante quebrou, a tv desligou e as luzes piscaram até se apagarem totalmente, a esta alura, o jovem ja estava assustado, então ele olhou para fora da janela e viu um sujeito usando uma tunica ensanguentada com capuz e segurando com suas mãos de esqueleto uma foice suja de sangue se aproximar da casa,e ele resolveu colocar o sofá em frente a porta, para que o sujeito não conseguisse entrar, mas o sujeito(que era a morte) quebrou uma janela e entrou, e o jovem só teve tempo de gritar enquanto era degolado pela morte.
Uma hora depois, os pais do jovem chegaram em casa e ficaram apavorados ao ver o corpo sem cabeça do filho pendurado na escada, e mudaram - se no dia seguinte"
História 3
Esta história não aconteceu mesmo comigo, mas sim é só parte da história.