O Soro da Verdade existe? Como funciona?

13-08-2015 14:55

 Há quase um século que os psiquiatras fazem experiências com sedativos como amital de sódio e o tiopentato de sódio ("soros da verdade"), que reduzem as inibições e expõem as intenções do indivíduo. A verdade é que são bastante imprecisos e, tal como o polígrafo, inadmissíveis em tribunal como prova.

 Tudo começou em 1915, quando um obstetra americano administrou amital de sódio como analgésico durante o parto e descobriu que as pacientes pareciam perder a capacidade de se censurar. O soro da verdade foi então usado pela polícia e pelos psiquiatras do exército dos EUA para excluir os soldados que fingiam ter traumas na Segunda Guerra Mundial. Mas pelos padrões científicos modernos, nenhuma aplicação foi bem sucedida. Os indivíduos sujeitos ao soro da verdade ficam vulneráreis à sugestão e tanto revelas disparates como verdades

Já sabem Raparigas, se quiserem cometer homicídio, é melhor incriminarem alguém e faze - lo confessar usando o soro da verdade!                      Beijos da Rapariga!

Contactos

Rapariga! Twitter - Rapariga99
RaparigaNovent9
of.rapariga99@outlook.pt